quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Viracopos terá verão movimentado por fretamentos

   A CVC, uma das maiores empresas do país na venda de pacotes turísticos, anunciou que o interior do estado de São Paulo terá um aumento significativo na disponibilidade de voos fretados entre 12 de dezembro e 20 de fevereiro, em comparação com anos anteriores. E a maior parte dessas operações partirá do Aeroporto Internacional de Viracopos(VCP/SBKP), em função do destaque que ele ganhou ao longo dos últimos meses, com diversas novas rotas, criadas tanto pela estreante Azul quanto pelas concorrentes TAM e GOL.
   O aeroporto campineiro baterá o recorde de número de cidades atendidas por fretamentos (9 no total): Porto Seguro, Natal, Maceió, Recife, Salvador, Fortaleza, Navegantes, João Pessoa e São Luís. Somando-se o total de assentos que já eram disponibilizados anualmente nesse período e os novos voos, VCP terá a sua disposição 54 mil assentos nesses pouco mais de 60 dias de alta temporada.
   Além de Viracopos, vários fretamentos partirão também dos aeroportos de Ribeirão Preto(RAO/SBRP) e São José do Rio Preto(SJP/SBSR) para Maceió, Salvador e Porto Seguro, em função de uma parceria da CVC com a Passaredo Linhas Aéreas. Esses voos serão operados com os ERJ-145, recém incorporados pela empresa aérea Ribeirãopretana.
   Confira abaixo em quais dias da semana cada fretamento acontecerá em Viracopos, bem como a empresa e a aeronave que o realizará:


>>Fretamentos pela TAM com A319
Porto Seguro: quartas, sextas, sábados e domingos;
João Pessoa: sábados;
São Luís: domingos;
Recife: sábados;
Fortaleza: domingos.


>>Fretamentos pela GOL com 737-800
Natal: sábados;
Maceió: sábados;
Porto Seguro: domingos.


>>Fretamentos pela Azul com E-190
Recife: terças, quartas e sábados;
Salvador: terças, quartas e sábados;
Fortaleza: terças, quartas e sábados;
Maceió: terças, quartas e sábados;
Navegantes: quintas e domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário